Após ir até à geladeira e pegar uma salsicha para um lanche, uma menina, sem idade revelada, teria sido agredida, pela madrasta, com uma barra ferro na cabeça e nas coxas. A ocorrência foi relatada pela mãe da vítima, de 32 anos, nesta terça-feira (28), em Dourados (MS), a 214 km de Campo Grande.
De acordo com a mãe da vítima, a filha teria ido passar o final de semana na casa do pai e da madrasta, na comunidade indígena Bororó, também em Dourados. Porém, na segunda-feira (27), a vítima teria sofrido as agressões.
Ainda na segunda, a vítima teria voltado para casa da mãe, no final da tarde, e avisado sobre as agressões causadas pela madrasta. De pronto, conforme o Boletim de Ocorrência, mãe e filha foram até o conselho tutelar, que as orientou sobre a necessidade do registro policial.
À polícia, em nome da vítima, a mãe disse que o pai da menina teria presenciado todo o ocorrido, “mas não fez nada a favor”. O caso foi registrado como “lesão corporal dolosa”, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, em Dourados.
Por José Câmara, g1 MS