Jovem é estuprada e agredida pelo próprio companheiro em Costa Rica

Na noite do ultimo sábado (18/09), compareceu no quartel da Policia Militar de Costa Rica, uma jovem de 18 anos, assustada pedindo socorro, pois seu companheiro também de 18 anos havia lhe agredido, colocando uma gilete em seu pescoço dizendo que iria matá-la, enforcando-a, enquanto tirava sua roupa, rasgou sua calcinha e lhe estuprou. Em todo o momento da agressão sexual, autor continuava a ameaça-la de morte dizendo que iria matá-la se ela gritasse.

Em dado momento a vítima conseguiu se desvencilhar e correu para porta e começou a pedir socorro, pegando suas roupas, fugiu do local indo em direção a Base da Policia Militar.  Autor ainda gritou dizendo que se ela fosse até a polícia, ele iria matá-la quando saísse.

A vitima chegou ao quartel da PM, com o rosto inchado, com a boca sangrando e com marcas no pescoço possivelmente oriundas das agressões e da asfixia.

A equipe policial deslocou até a residência do autor, onde ele ainda se encontrava. Foi dada ordem legal para saísse, porém, começou a gritar e xingar os policiais com palavras de baixo calão, dizendo que não teriam mandado para entrar em minha casa”.

Autor tentou se evadir pela porta dos fundos, mas acabou tropeçando em uma bicicleta no local caindo ao chão sendo assim alcançado pelos policiais. Ao ser capturado, tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.

Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, para demais providencias.

 

As informações são da Assessoria da 4ª CIPM