Começou na manhã de hoje o julgamento de Veronildo Pereira da Rocha , acusado pelo crime de Feminicídio contra a esposa, Aldennir Soares da Silva de 35 anos, com cerca de 24 facadas na rua Hárpia Bairro Esplanada na noite do dia 26 de junho de 2020. Além do bárbaro crime de Feminicídio ele também atacou a sogra que ficou gravemente ferida e conduzida com Vaga Zero pra Campo Grande na ocasião. Abalada pela morte da filha e com a saúde fragilizada ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nas semanas seguintes. Morreu em função das sequelas em Chapadão do Sul.
No dia do crime o homem fugiu e embrenhou-se numa região de densa vegetação no final da Avenida Mato Grosso do Sul. Foi localizado na manhã seguinte pelas polícias Militar e Civil . Vizinhos chegaram a ouvir gritos, mas o acusado seguiu agredido a companheira com várias facadas. A mãe entrou no meio para defender a filha e também foi ferida.
O suspeito fugiu com a arma do crime e uma garrafa de água. Aldennir morreu no local, sem tempo para socorro. A presidência do Juri será do Juiz titular da 1ª Vara de Justiça, Dr Sílvio Prado. O Ministério Público deverá ser representada na acusação pela promotora Dra. Fernanda Azambuja Proença. Já a Defensoria Pública é feita pelo Dr. Hernani Andrade Machado.
*Com informações – Chapadense News