Executivo lança o SOS Coleta – Atendimento Virtual para Informações e Solicitações sobre s Coleta de Lixo Doméstico

 

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, está disponibilizando a toda a população o atendimento virtual, através da plataforma de WhatsApp, denominado “SOS COLETA”. A ação pretende conectar os gestores da coleta com a população e disponibilizar um canal de atendimento online rápido, para esclarecer dúvidas sobre a coleta de resíduos domésticos, informações e solicitações sobre falhas na coleta e orientações de horários que o caminhão passa em cada bairro, trazendo conhecimento a população sobre o momento correto para dispor os lixos nas residências para coleta.

Segundo o Secretário Junior Teixeira, a iniciativa pretende diagnosticar falhas em rotas dos bairros, ter resolução rápida de solicitações e otimizar a coleta de resíduos domésticos dentro do município.

“O SOS coleta vem para criar uma conexão com a população e resolver de forma rápida possíveis falhas que possam ocorrer na coleta de resíduos domésticos dentro do município, além de orientar os munícipes sobre a coleta seletiva. Com a ação pretendemos diagnosticar possíveis problemas existentes, para que possamos realizar o planejamento imediato de resolução, com isso almejamos corrigir possíveis falhas, e otimizar ao máximo a coleta disponibilizada a população de Chapadão do Sul.” Finaliza.

Para entrar em contato com o “SOS COLETA” basta mandar um WhatsApp para o numero (67) 9-9618-3431. Você pode pedir orientações, fazer reclamações, mandar fotos, informar sobre falhas de coleta em sua residência e tirar dúvidas sobre quais horários o caminhão de lixo passa em seu bairro.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, número 1.000, Centro.

Acesse agora o folder de orientações sobre a coleta de lixo doméstico em Chapadão do Sul clicando aqui.