Na noite da ultima sexta-feira (27), a Policia Militar de Chapadão do Sul, recebeu uma denuncia que uma mulher de 23 anos estava sendo mantida em cárcere privado na sua própria residência pele seu ex-convivente de 20 anos.
Um homem ligou via 190 para a PM, avisando que recebeu uma mensagem no WhatasApp que que a vítima foi presa no banheiro de sua residência que fica Ruas dos Gansos, contra sua própria vontade.
Os militares dirigiram se ao local onde foi comprovada a veracidade da ocorrência, a vítima informou que estava limpando sua casa e seu ex que estava embriagado, pulou o muro da residência e foi até o banheiro sem que ela autorizasse, em seguida a mulher informou que queria limpar o cômodo onde homem estava e ele se irritou, pegou a vítima pelo pescoço e a apertou contra a parede, levando ela até o banheiro onde fechou a porta e danificou a fechadura para que ninguém conseguisse abrir.
A mulher relatou também que sempre que o individuo faz uso de bebidas fica transtornado e muda sua personalidade, motivo este que a vítima já pediu para se afastar.Ela requer medida protetiva de segurança, pois demonstra medo que tais atitudes ocorram novamente.
Ambos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia local.
*Com informações da Assessoria de Comunicação 4° CIPM de Chapadão do Sul