Chapadão do Sul um Caos: Moradores não tem como saírem de casa para trabalharem

A situação dos moradores da Rua das Margaridas com a Avenida Rio Grande do Sul, no Parque União é critica e desesperadora.

Há mais de 04 meses a atual administração, mesmo sabendo que o período é de chuva, deu inicio as obras do asfalto, através do dinheiro do Ministério das Cidades e deixou os moradores do local, sem acesso em suas casas, tendo em vista que iniciaram os serviços de terraplanagem no local e de forma sem planejamento, impediram que as pessoas chegassem a suas residências com seus veículos, onde muitos têm que estacionarem em lotes vagos próximos as casas ou deixarem uma quadra longe de casa.

Na manhã dessa segunda-feira 11, moradores ficaram ainda mais revoltados, tendo em vista que não tiveram como sair de suas casas para o trabalho. A rua das margaridas e a Avenida Rio Grande do Sul, viraram um verdadeiro atoleiro e estão interditadas com placas e terra.

Moradores que residem em localidades que não possui asfalto estão mandando fotos para nossa reportagem mostrando como estão ruas. Ainda hoje estaremos publicando e mostrando algumas fotos das localidades. Um verdadeiro CAOS estabeleceu em Chapadão do Sul.