Policia Militar evita tragédia: Homem queria colocar fogo na casa e família

A Polícia Militar de Chapadão do Sul conseguiu evitar uma tragédia em família, quando um homem no final na tarde desta terça-feira (24), na Rua L, Bairro Esperança, estava ameaçando colocar fogo na residência e na família.

A mulher acionou a Policia Militar narrando os fatos, onde rapidamente uma guarnição deslocou para o endereço e ao mesmo tempo acionou o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul para da auxilio na ocorrência,  e ao chegar ao local o homem fugiu pulando o muro dos fundos.

Segundo a denunciante, o seu convivente encharcou suas próprias roupas com álcool, espalhou o produto pela casa e ameaçava atear fogo em tudo, incluindo a sua família.

Passada algumas horas o acusado ligou no quartel da PM, avisando que queria se entregar e foi orientado para que deslocasse até o quartel.

Parada Cardiorrespiratória – após se entregar o cidadão foi colocado na viatura para ser levado ao Hospital Municipal para fazer o laudo de corpo de delito, quando começou a convulsar já na unidade de saúde, onde constatou que o mesmo estava tendo uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica iniciou os procedimentos de massagens e conseguiu o restabelecer sinais vitais e fazer a intubação do paciente.

Segundo informações da PM, após checagem foi encontrada na cueca da vitima um papel plástico, com resíduos de produtos de entorpecentes.