Faleceu na manhã deste sábado (21), uma das pioneiras de Paraíso das Águas, Natalina Pereira do Nascimento, aos 66 anos de idade.
Dona Natalina estava internada na Fundação Hospitalar de Costa Rica (FHC) desde o último dia 12 de julho. No dia seguinte, dia 13, foi entubada por apresentar piora em seu quadro clínico, após complicações causadas pela Covid-19.
No último dia 15 de agosto (domingo), Natalina foi extubada, passou bem por cerca de dois dias, mas apresentou pioras significativas.
Acabou não resistindo e vindo a óbito. A família e amigos estiveram durante todo o período unidos em uma forte corrente de orações.
Ela estava imunizada com duas doses da CoronaVac. Foi admitida no Pronto Atendimento Médico (PAM) no dia 10 de julho, já com sintomas graves de covid, onde testou positivo para a doença.
Dona Natalina era uma das pessoas mais conhecidas e queridas em Paraíso das Águas. Mulher batalhadora, guerreira e que transmitia muitas alegrias.
Sempre ajudando o próximo, cozinhando em grandes eventos, principalmente quando o assunto era solidariedade.
Seu corpo será transladado para Paraíso das Águas, o velório deverá ocorrer no período da tarde e o sepultamento no final da tarde deste sábado (21), no cemitério municipal Jardim da Saudade, onde está sepultado seu esposo e dois filhos.
Natalina deixa 04 filhos vivos e 02 in memoriam.
* BNC Notícias