No sábado (02/01/2015), uma mulher de 26 anos, depois de tomar conhecimento que sua filha de apenas três anos de idade estava sendo molestada pelo tio, um homem de 22 anos, procurou a polícia civil e registrou boletim de ocorrência de Estupro de Vulnerável.
Conforme consta no registro do boletim de ocorrência os fatos aconteciam quando a mulher saía pra trabalhar e deixava a criança aos cuidados da avó materna, pois, a mãe da menina trabalha a noite, e quando todos iam dormir a menina era levada pelo acusado para dormir com ele na cama em seu quarto e lá era onde aconteciam os abusos. A menina relatou alguns fatos, mas quando é perguntado sobre como os fatos aconteciam, a menina coloca a mão no rosto, mostrando estar envergonhada.
A mãe ao saber do acontecido foi tirar satisfação com o irmão, mas ele sorriu e negou os fatos.
O delegado, Alexandro Mendes de Araújo, encaminhou a criança para ser submetida a exame de conjunção carnal, no núcleo de perícia da cidade de Paranaiba/MS e solicitou que menina tenha acompanhamento psicológico para apurar melhor os fatos e amenizar o eventual trauma experimentado pela menina.
Estão sendo ouvidas testemunhas e o delegado aguarda o laudo de conjunção carnal e tão logo seja confirmado os fatos o acusado será indiciado e ficará à disposição da justiça.
Um caso revoltante que serve de alerta para os pais, pois não são casos isolados e muitas crianças, meninas e meninos, sofrem em silêncio pois são abusadas e ameças por pessoas que estão próximas e sentem culpadas pelos atos que são praticadas contra elas, sentem vergonha e medo.
Fonte: Eu Conto Tudo