Euso Gomes toma posse após morte do vereador “Paulinho da Mec Céu”

Tomou posse nesta terça-feira (04), durante Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Chapadão do Céu, o suplente Euso Gomes (PSB), no lugar do vereador Paulo Sergio Alves de Pádua, que faleceu por consequências da COVID-19, em julho.

Natural de Tuntum – MA, Euso Gomes tem 37 anos, casado, pai de dois filhos e reside no município desde o ano de 2013.
Na sua cidade de origem já se destacava como líder de movimentos sociais, associações e líder comunitário desde muito jovem.
Sua vida política em Chapadão iniciou com a filiação ao partido PODEMOS, partido pelo qual foi candidato a vereador em 2016, obtendo 222 votos. Nas eleições de 2018 foi candidato a deputado estadual ficando com 729 votos, sendo 481 votos de Chapadão do Céu. Para disputar as eleições municipais de 2020, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, concorrendo ao cargo de vereador, somando 161 votos, ocupando a primeira suplência.
Em seu primeiro discurso como vereador, Euso Gomes lamentou a forma como tomou posse como parlamentar, lembrando que disputou as eleições pelo PSB, através de convite do vereador Paulinho da Mec Céu e demais amigos do partido.
Agradeceu aos seus familiares, amigos e aos seus eleitores, destacando que irá homenagear a memória do vereador Paulinho da Mec Céu com muito trabalho e dedicação em prol da população.

Finalizou afirmando que está à disposição para trabalhar pela cidade e dialogar com todas as classes da sociedade.

*Assessoria Câmara Chap Céu