A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 68ª vítima de covid-19, ocorrido hoje, 21.
O paciente sr. Ademar Campos, 46 anos, membro de família pioneira de Chapadão do Sul, irmão do conhecido Mário Taxista. Ele apresentava como comorbidades doença cardiovascular crônica e obesidade, iniciou sintomas no dia 27/06/2021, no dia 07/07/2021 necessitou internação hospitalar. No dia 12/07/2021 foi transferido para o município de Aquidauana-MS por necessitar de hemodiálise, onde ficou internado em estado grave até a data de hoje, 21, quando infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Sr. Ademar Campos era irmão do Mario Taxista, muito conhecido em nossa cidade por trabalhar a muitos anos no comercio de bebidas. A Família Campos recentemente perdeu um familiar, por COVID-19, um bebe de apenas 3 meses.
Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.
“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.