Funcionária publica da educação foi a 70° óbito por Covid em Costa Rica

A funcionária publica na área da educação Madalice Souza Moraes da Silva, de 45 anos sem nenhuma comorbidades relatada, foi a 70° vitima da Covid-19 em Costa Rica. Ela faleceu nesta segunda-feira (19) na Fundação Hospitalar onde estava entubada fazendo tratamento do vírus, ela iniciou os sintomas no dia 24 de junho.

Prefeitura de Costa Rica Emitiu NOTA DE PESAR

O Município de Costa Rica, por meio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Madalice Souza Moraes da Silva, que impecavelmente atuou como cozinheira em Escolas e Centros de Educação Infantil da REME (Rede Municipal de Ensino). Aos 45 anos, ela faleceu por complicações causadas pela Covid-19.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal e toda comunidade escolar manifestam aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce.

Madalice sempre desempenhou sua função com extrema dedicação e muito carinho pelos alunos, ganhando a admiração e respeito de todos que tiveram o privilégio de conhece-la.

Descanse em paz Madalice.

Cleverson Alves dos Santos – Prefeito de Costa Rica

Maria Barbosa- Secretária Municipal de Educação