Passageiro de um caminhão Mercedes Benz L 1113, que seguia na BR-060 sentido Paraíso das Águas até Camapuã, distante 135 km da Capital, morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite deste sábado (17). A vítima foi identificada como Alcenir Rodrigues de Oliveira, de 52 anos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, no dia 16 de junho, policiais militares faziam rondas pelo município de Paraíso das Águas, quando foram abordados pela irmã do motorista do caminhão. Ela relatou que o irmão havia se envolvido em um acidente na rodovia, mas não soube detalhar informações.
Os policiais se deslocaram até a BR-060, e constataram que o veículo havia capotado e estava fora da pista. Além disso, o caminhão estava carregado com pedregulhos, que ficaram espalhados pela via.
O motorista informou aos policiais que passou sobre um pedaço de campana e teve o pneu dianteiro do lado direito estourado, motivo pelo qual perdeu o controle da direção e capotou. Ele permaneceu no local e teve apenas ferimentos leves no braço, e aguardava a chegada de um caminhão guincho para retirar o veículo.
Já o passageiro foi socorrido por uma ambulância do distrito de Bela Alvorada, e encaminhado para o posto de saúde de Paraíso das Águas, com ferimentos na região do tórax e sem correr risco de morte. Entretanto, ainda no dia do acidente, ele foi transferido para Santa Casa e os médicos atestaram o óbito no início da noite deste sábado (17).
Atos fúnebres
O corpo de Alcenir será velado e sepultado em Paraíso das Águas nesta segunda-feira (19) das 7h às 9h da manhã e em seguida o sepultamento será no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.
Midiamax