A situação das ruas do bairro do Parque União de Chapadão do Sul está um caos. Principalmente aquelas que não existem asfalto.
Na noite da virada do ano, mulher que pediu para não ser identificada, após uma discursão em sua casa com seus familiares, deixou seu lar e foi em direção à casa de outro parente, no mesmo bairro. Quando descia pela a Avenida RS, em prantos e nas precárias condições de iluminação, a mulher veio a cair em um buraco, ficou atolada ate a cintura e, não conseguia sair, devido ao ferimento em uma de suas pernas. (suspeita de fratura na perna).
A mulher somente foi salva após mais de 30 minutos presa no local, quando um grupo de jovem, após sair de uma festa, passaram pelo local e avistaram a mulher caída no buraco.
Os jovens acionaram os bombeiros e foram avisados que no momento estava atendendo cinco ocorrências e pediram para auxiliar a mulher até a chegada da viatura.
Para retirar à senhora do local, os jovens utilizaram de uma corda, já que não havia condições deles chegarem até ela e, após amarar na cintura, conseguiram retirar do local até a chegada dos bombeiros.
Valer ressaltar que um dos jovens que salvaram a mulher é um visitante do País do Paraguai, que esta em Chapadão do Sul, passando as festas de final de ano. O mesmo ficou impressionado com o descaso em que esta a cidade. Ele que já esteve em Chapadão do Sul a poucos anos atrás e vai levar essa imagem de Chapadão do Sul.