Na tarde desta terça-feira, por volta das 17h30min., o GTO (Grupo de Operações Táticas) estava fazendo uma barreira policial próximo a divisa com o Estado de MT e GO quando abordaram um veículo Gol, cor prata, com seis ocupantes, todas mulheres, dentre elas somente duas eram maiores de idade.
A motorista do veículo quando viu a barreira fez uma manobra e retornou, chamando atenção dos policiais que foram em direção do veículo, a mulher tentou fugir, mas, logo a frente parou o veículo. A motorista contou que estavam vindo da cidade de Mineiros/GO e que antes tinham passado em uma fazenda naquela região.
No momento em que foram abordadas os policiais viram um cigarro de maconha apagado no assoalho do veículo, e numa busca mais minuciosa foram encontradas várias “paradinhas” de maconha nas bolsas e com uma das menores foi encontrado uma porção de maconha escondida no sutiã e no momento da revista na delegacia a droga caiu no chão. Todas as envolvidas residem na cidade de Mineiros/GO e elas teriam dito que estavam vindo para Costa Rica/MS para participar das festas de final de ano. As meninas menores de idade não tinham autorização dos pais para viajar, duas delas tem 14 anos e as outras duas tem 16.
S.S.C., 20 anos e S.A.R.M., 22 anos, foram autuadas em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores, as duas estão recolhidas nas celas da delegacia de policia civil de Costa Rica/MS. As adolescentes foram encaminhadas à cidade de Mineiros/GO, pelo Conselho Tutelar.
Foram apreendias 13 “paradinhas” de maconha, celulares e o veículo Gol, cor prata.
Participaram da prisão o policial civil Nélio e o policial militar Kelcio.
Eu Conto Tudo