Foi preso em flagrante, na noite deste domingo (27), um homem de 28 anos que tentava invadir a casa da ex-namorada, de 29 anos, ameaçando matá-la caso o namoro não fosse reatado. O caso aconteceu em Cassilândia, a 418 km de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, pela própria vítima que pedia socorro porque seu ex-namorado estava tentando arrombar a porta da casa que ela vive. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem na varanda da casa, próximo à uma porta que estava com os vidros quebrado, enquanto a vítima estava trancada dentro da residência.
Com muito medo e assustada, a mulher contou que terminou o namoro na última sexta-feira (25) e, sem aceitar o término, o homem começou a perturbá-la. De acordo com a vítima, na noite deste domingo ele pulou o muro da casa, que estava com os portões trancados e com cadeados, e começou a bater na porta, tentando entrar.
Enquanto quebrava os vidros, na expectativa de arrombar a entrada, ele dizia que a mataria caso eles não voltassem a namorar. A mulher pediu medida protetiva de urgência, o homem foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia como ameaça, violação de domicílio e dano, todos com agravante de violência doméstica.
Por Ana Oshiro – CAMPO GRANDE NEWS