Policia Militar prende jovem de 18 anos acusado de trafico

Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Onze, observou dois homens sentados em um banco da praça “Júlio Martins” ao lado da Igreja Católica em local escuro, onde impossibilitava a identificação deles.

Os PMs perceberam que ao  passar, ambos se levantaram, porém não foram abordados, permanecendo como estavam sentados. Os policiais, subiram duas ruas acima, desembarcaram da viatura e retornaram a pé chegando próximo aos dois indivíduos, surpreendendo o autor de 18 anos,  com uma trouxinha de substância análoga à maconha em sua mão e o outro indivíduo ao seu lado, aparentava estar entregando ao primeiro o entorpecente.

Ambos foram revistados e dentro do tênis do autor estava outra porção de substância análoga à maconha e R$ 20,00 reais em seu bolso.

Foi dada a  voz de prisão, sem resistência por parte do autor, que ao ser questionado sobre seu endereço indicou onde residia, falando a seguinte frase, que surpreendeu os policiais: “ aquela maconha que eu postei não é minha, eu só postei!.

Com essa  afirmação, a equipe deslocou se até seu endereço e lá estava sua genitora que autorizou a entrada dos policiais militares em sua residência e acompanhou toda vistoria.

O autor então informou que em cima de seu guarda-roupas tinha um pouco de entorpecente, sendo localizado uma porção de substância análoga à maconha que pesava aproximadamente 67g (sessenta e sete) gramas

A genitora do autor informou também que tinha um cômodo aos fundos da residência e lá encontramos uma sacola de cor branca contendo aproximadamente 1414kg, (um quilo e quatrocentos e quatorze) gramas de substância esverdeada análoga a maconha dividida em quatro tabletes e uma trouxinha, totalizando 1.484kg (um quilo, quatrocentos e oitenta e quatro) gramas de substância análoga à maconha, e R$ 20.00 (vinte) reais em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo que sua genitora estava muito nervosa e solicitou para que pudesse acompanhar os procedimentos, o que foi autorizado, até sua condução a delegacia de polícia para providências.
Assessoria de Comunicação 4ªCIPM