Morre Nairo Brun, após lutar mais de 10 anos contra o câncer

Faleceu na madrugada deste domingo(27) o produtor rural Nairo Brun, aos 58 ans de idade,  aonde vinha lutando contra um câncer há  mais de 10 anos. Nairo esposo da Alice Garcia e filho do também produtor rural Álido Brun e de dona Elda Brun dos Queijos Brun.

Nairo faleceu na Santa Casa de Campo Grande (MS) onde estava internado. Seu corpo está sendo transladado para Paraíso das Águas. O horário dos atos fúnebres ainda não foram informados.A família Brun pioneira na região do Assentamento Alto Sucuriú (Incra) desde os anos 80. Ficou nacionalmente conhecida pela produção de lacticínios de qualidade, como os famosos Queijos Brun (Único no Mundo). Com exemplares exportados para vários estados e países.

Ele deixa a eposa, três filhos: César Augusto Brun, Nairo Júnior Brun e Caio Brun, as noras: Letícia Maria e Maria Luíza, que tinha como filhas e as suas netinhas Maria Heloísa e Ana Cecília.

Foi um exemplo de ser humano. Humilde, delicado com as pessoas e um verdadeiro guerreiro na luta contra um câncer durante mais de 10 anos.

Sempre acompanhado da esposa, filhos e família, Nairo lutava pela vida e nunca desanimava.

Sua carreira terrena findou-se neste domingo, 27 de junho.

As irmã Andrea Brun e Silvana Brun lamentaram profundamente a perda irreparável.

PESAR

Muito amiga da família e também triste pela passagem, a secretária de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Rozilda Pereira da Silva, lamentou a morte do amigo de longos anos. “Foi um guerreiro implacável” definiu.

A vereadora Professora Inês Londero, amiga da família por longos anos, também manifestou pesar e lamentou a morte do amigo Nairo.

O prefeito Anizio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, ex-prefeito Ivan Xixi e a Câmara Municipal por meio do presidente Prof. Leonardo, manifestaram pesar nas suas redes sociais.

Seu Álido Brun, 85 anos também está hospitalizado em estado grave em Campo Grande há dias.

Fernando Brito- BNCnoticias