Corretor de imóveis de 25 anos quebrou a perna do filho de 4 meses durante uma discussão com a esposa, na madrugada de hoje (26), na Vila Planalto, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante e só vai ser liberado depois de pagar fiança no valor de 5 salários mínimos, o que corresponde a R$ 3.940. À polícia, ele disse que não teve a intenção de machucar o filho.
De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, que atendeu a ocorrência, a mãe e o pai da criança estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão. A mulher ameaçou sair de casa e levar o menino.
Os dois, então, começaram a disputar para ver quem ia ficar o filho. Durante o bate-boca, o pai agarrou na perna do menino com muita força e acabou machucando o bebê. A tia percebeu que a criança estava machucada e a levou ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino. Lá, o médico de plantão constatou que o bebê estava com uma fratura na perna e acionou a polícia.
Devido a gravidade do ferimento, o menino foi encaminhado à Santa Casa e deve passar por cirurgia. O pai foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa em ambiente doméstico. Em depoimento, o homem disse que não tinha intenção de machucar o filho. Ele está detido em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e, só será liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.