População de Campo Grande promove ato neste domingo em apoio a promotor do Gaeco

Na investigação da Lama Asfáltica irmão do Procurador Geral de Justiça foi pego

A coragem e determinação no combate à corrupção, capitaneada pelo coordenador do Gaeco de Mato Grosso do Sul, promotor de justiça Marcos Alex Vera de Oliveira, fizeram com que a organização criminosa protagonista de inúmeros desvios de recursos públicos em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul, empreendesse forças para afastá-lo do comando do órgão.
A decisão pelo afastamento foi do procurador-geral de justiça Humberto Brites – antecipada pelo ‘Jornal da Cidade’ no último dia 10 de dezembro, logo após reunião de portas fechadas que este manteve com o ex-governador André Puccinelli – apesar de ainda não ter sido publicada no Diário Oficial, já teria sido comunicada aos funcionários do órgão.
O plano era efetivar a mudança durante os festejos natalinos e de final de ano, evitando assim  qualquer reação da opinião pública.
Entretanto, com o vazamento da informação, repercutida nas redes sociais, a sociedade indignada resolveu se manifestar e prepara como primeiro ato em apoio ao promotor Marcos Veras de Oliveira, o ‘abraço cívico’ na sede do Gaeco, programado para acontecer neste domingo (27) às 10 horas, na sede do órgão.
O evento já tem uma página no Facebook: https://www.facebook.com/events/231611147171024/

Jornal da Cidade Online