Homem ameaça jogar garota de programa de ponte que divide MS e SP
Jovem, de 26 anos, foi socorrida por populares quando um homem, de 39 anos, tentava jogar ela da ponte que divide Mato Grosso do Sul do estado de São Paulo, em Três Lagoas, a 338 km da Capital, nesta segunda-feira (14).
Antes de ser ameaçada de morte, a jovem, que é garota de programa, ainda foi agredida pelo cliente, que não queria pagar pelo serviço prestado. Ele estava bêbado, foi detido por testemunhas e preso em flagrante por tentativa de homicídio pela PM (Polícia Militar).
De acordo com a vítima, o homem a contratou na hora do almoço, depois da relação sexual, ele começou a andar pela cidade com ela ainda dentro do carro, adiando o pagamento. Em certo momento, o homem disse que iria atravessar a divisa entre MS e SP para abastecer o carro, mas a jovem disse que precisava voltar para o local de trabalho e não poderia ir junto. Mesmo contra a vontade da vítima, o homem seguiu o caminho para a ponte.
Com medo do que poderia acontecer, quando a travessia pela ponte começou, a garota de programa desligou o carro e tirou a chave do contato, forçando o homem a parar o veículo em cima da ponte. Irritado, ele começou a ameaçar a mulher de morte, e ela, assustada, jogou a chave do carro no rio. O homem começou a agredir a jovem com socos, dizendo que a mataria e tentou enforcá-la.
Os dois estavam do lado de fora do carro quando ele tentou jogar a mulher pela ponte, mas foi impedido por pessoas que passavam no local. Um dos populares chegou a entrar em luta corporal com o homem. A vítima contou para as pessoas o que estava acontecendo e só assim o cliente fez o pagamento de R$ 250,00 pelo serviço prestado. Ele foi detido pelos populares até a chegada da PM .
Por Ana Oshiro – CAMPO GRANDE NEWS