Homem, de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite deste domingo (13), em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo depois de uma discussão com o dono de um bar, um homem de 53 anos, por causa de uma dívida de R$ 27,00.
A PM (Polícia Militar) foi acionada através do Corpo de Bombeiros, que havia sido chamado para socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo, na rua Princesa Carlota Joaquina. De acordo com populares, o dono de um bar, próximo ao local, seria o responsável pelo tiro que atingiu o membro inferior direito da vítima.
Ao verificarem a denúncia no bar, os policiais foram recebidos pela esposa do proprietário, que disse apenas que viu o marido discutindo com um cliente que estava devendo R$ 27,00 para o estabelecimento. De acordo com a esposa do suspeito, ela também viu o momento que o esposo entrou e saiu correndo dentro de casa, com alguma coisa na mão. Momentos depois, ela ouviu um barulho e viu o marido entrando no carro, um Volkswagen Gol quadrado, de cor prata, e foi embora sem dizer para onde.
Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito, o carro usado na fuga ou a arma do crime. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e está estável, sem risco de morte. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada, na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.
Por Ana Oshiro – CAMPO GRANDE NEWS