Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na MS 306 em Costa Rica

Um homem morreu após ser atingido por um caminhão na MS 306 em Costa Rica. De acordo com a polícia, o homem ainda não foi indentificado, pois parecia ser andarilho e não portava documentos de identificação. O homem era conhecido por populares como Afrânio e o acidente aconteceu na região do Bolicho Seco.

O acidente aconteceu na tarde da quinta-feira (3), mas os policiais foram acionados por volta das 18h. O chamado foi feito por populares.

Assim, de acordo com o boletim de ocorrência, um Volvo que tracionava um semirreboque Biasi colodiu com a traseira de um ciclista, que segundo a declaração, estava no meio da pista de rolamento. O caminhão seguia sentido Costa Rica x Alto Taquari em Mato Grosso. Assim, com a colisão, uma equipe de Resgate da Concessionária Way306 foi chamada para atender a ocorrência e prestar os primeiros atendimentos.

No entanto, eles afirmaram que o ciclista já estava morto por causa das várias fraturas que a colisão causou. Assim, foram chamadas equipes da Perícia Técnica, da Polícia Civil de Costa Rica e a Polícia Rodoviária Estadual também compareceu ao local.

O corpo da vítima foi retirado do local pela Funerária “São Judas Tadeu” da cidade de Costa Rica. A bibicleta e outros pertences do ciclista foram levadas pela Concessionária. O corpo deve ser levado para perícia em Paranaíba. A morte foi registrada como morte a esclarecer.

 

Fonte: MS Todo Dia