Um homem morreu após ser atingido por um caminhão na MS 306 em Costa Rica. De acordo com a polícia, o homem ainda não foi indentificado, pois parecia ser andarilho e não portava documentos de identificação. O homem era conhecido por populares como Afrânio e o acidente aconteceu na região do Bolicho Seco.
O acidente aconteceu na tarde da quinta-feira (3), mas os policiais foram acionados por volta das 18h. O chamado foi feito por populares.
Assim, de acordo com o boletim de ocorrência, um Volvo que tracionava um semirreboque Biasi colodiu com a traseira de um ciclista, que segundo a declaração, estava no meio da pista de rolamento. O caminhão seguia sentido Costa Rica x Alto Taquari em Mato Grosso. Assim, com a colisão, uma equipe de Resgate da Concessionária Way306 foi chamada para atender a ocorrência e prestar os primeiros atendimentos.
No entanto, eles afirmaram que o ciclista já estava morto por causa das várias fraturas que a colisão causou. Assim, foram chamadas equipes da Perícia Técnica, da Polícia Civil de Costa Rica e a Polícia Rodoviária Estadual também compareceu ao local.
O corpo da vítima foi retirado do local pela Funerária “São Judas Tadeu” da cidade de Costa Rica. A bibicleta e outros pertences do ciclista foram levadas pela Concessionária. O corpo deve ser levado para perícia em Paranaíba. A morte foi registrada como morte a esclarecer.
Fonte: MS Todo Dia