Depois de destelhar e quebrar a parede de um depósito, ladrão levou R$ 100,8 mil que estavam no cofre da loja Gazin, em Chapadão do Sul. Quando o telhado foi violado o alarme disparou e o vigilante esteve no local, mas não suspeitou de nada e foi embora.
Ao chegar para trabalhar por volta das 7h20, o gerente percebeu que o cofre estava arrombado. O funcionário de uma oficina ao lado da loja percebeu que o ladrão teve acesso por um buraco na parede, que faz divisa com um pequeno corredor do estabelecimento vizinho.
Segundo o boletim de ocorrência, antes de entrar pelo buraco na parede, o ladrão destelhou parte do depósito para ver a localização exata do cofre. Com isso, o alarme disparou duas vezes e um vigilante da empresa esteve no local, fez vistoria e saiu.
A polícia fez fotos na loja e investiga o caso. Não existem câmeras de segurança no depósito. Há câmeras nas lojas vizinhas, mas que não atingem o perímetro do local do crime. Segundo o gerente, todos os funcionários da loja sabem da localização do cofre. A suspeita é de que o crime tenha sido planejado por alguém que conhecia o depósito
Texto : Campo Grande News – Foto Jovem Sul