PM de Costa Rica vai atender ocorrência de agressão a uma Garota de Programa, e a vitima é presa por trafico de drogas

A Policia Militar de Costa Rica foi acionado por moradores via 190, por volta das 04 horas na desta segunda-feira (31), pois havia uma mulher pedindo socorro após ser agredida em uma residência na Rua Tércio Teixeira Machado.

Assim que chegaram ao local os militares localizaram a vítima de 33 anos juntamente com alguns moradores que haviam solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, pois a mulher estava bastante machucada.

Durante o atendimento, um morador relatou que a vítima havia escondido uma sacola nas proximidades poucos antes da chegada da equipe policial.  A equipe localizou a sacola que continha substancia análoga a maconha em seu interior divido em três porções com total de 148g.

Sobre o crime de violência de lesão corporal a vítima disse que foi contratada para fazer um programa na casa do autor e o mesmo começou a agredi-la.

A equipe realizou rondas na região e localizou o autor que se se encontrava em sua residência.

O autor disse que fez contato com a mulher via aplicativo WhatsApp com o intuito de fazer um programa, porém após consumir bebida alcoólica, a mesma ficou descontrolada.

O homem negou qualquer tipo de agressão.

O homem e a mulher foram conduzidos até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

*Com informações da Assessoria Comunicação 4ª CIPM