Policia Militar salva mulher que já estava com roupa encharcada de etanol durante tentativa de femenicidio
Por volta das 01hs30 deste domingo (30), a Policia Militar foi acionada para atende uma ocorrência em Chapadão do Sul, onde um homem de 24 anos, estava agredindo uma mulher.
Populares, informou que uma mulher clamava socorro por supostas agressões físicas, ao chegar ao local os policiais militares ouviram gritos de voz feminina vindo do interior da casa.
Os policiais militares bateram na porta, entretanto não tiveram a entrada franqueada, sendo que a vítima gritava por socorro, por meio de uma abertura da janela.
Os policiais militares visualizaram pela a janela, o agressor segurando a vítima com força. Foi determinado pelos policiais que o agressor cessasse as agressões. O agressor não obedeceu à ordem policial, momento em que os policiais militares arrombaram a porta para socorrer a vítima, sendo que o agressor resistiu à prisão vindo a opor resistência física, mordendo a mão de um dos policiais, ocasionando lesão no policial.
Ao socorrem a vítima os policiais notaram que a casa exalava produto inflamável e que a vítima estava encharcada de etanol, que o agressor ameaçou atear fogo na mulher. A vitima apresentava também lesões provocadas por facas.
Após deter o agressor a vítima foi encaminhada ao socorro hospitalar e o agressor à Delegacia de Polícia.
Policiais Militares conseguiram evitar uma possível tragédia.
Assessoria de Comunicação 4ª CIPM