O prefeito Municipal de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, participou hoje na cidade de Costa Rica, do governo presente, com Reinaldo Azambuja, para estabelecer metas para ser desenvolvida, no município.
Em suas reivindicações, Krug solicitou do governo um centro poliesportivo para atender a região, orçado em R$ 4.7 milhões, a necessidade de resolver a situação da MS-306na questão do O anel viário da MS-306, que corta o centro da cidade. Destacando que se o trânsito foi desviado para as duas avenidas paralelas a MS 306, durante as obras, que devem durar de três anos ou mais, a situação ficará praticamente intransitável nas referidas Avenida.
Consta também na reivindicação a construção ou melhorias no Quartel da Policia Militar, que hoje não mais comporta abrigar a 4ª Cia PM e disse que Recebemos mais militares, mas hoje o pessoal está lá mal abrigado no quartel.
“Na parte habitacional, Chapadão do Sul é carente em casas para pessoas com baixa renda, temos mais de 5 mil pessoas necessitando de sua casa própria e Chapadão do Sul é muito carente nesse setor, por isso estamos buscando p apoio do governo estadual para novas unidades habitacionais.