Acidente de trânsito se transforma em perseguição e agressão

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Chapadão do Sul atenderam uma ocorrência inusitada de trânsito após colisão entre carro e moto na frente do Banco do Brasil, na Avenida Onze, na tarde deste sábado. Quando os socorristas chegaram encontraram apenas a carona que recusou o atendimento. O marido (piloto da moto) tinha saído atrás do motorista que teria causado o acidente e fugido do local. Logo a seguir a PM recebeu denúncia de agressão no Bairro Esplanada. Era o condutor que evadiu-se do local, acabara de levar uma surra do piloto e necessitava de atendimento médico.

Depois de comunicar o acidente à Polícia Militar a guarnição do Corpo de Bombeiros retornou à base. Logo a seguir foram novamente acionados para atendimento de pessoa ferida após agressão. Era o motorista que tinha se evadido do local do acidente e levou uma surra do piloto cuja moto foi atingida no centro da cidade.

Testemunhas afirmaram que o agressor chegou arrancou o motorista do carro e com um pedação de pau agrediu violentamente, deixando desfalecido no chão e foi embora.

Todos foram parar na delegacia para esclarecimento dos fatos.