Novas Informações do assassinato ocorrido ontem em Chapadão do Sul

Aconteceu por volta das 22 horas (horário local), desta segunda-feira (17), o assassinato de MARCELO DA SILVA DOS SANTOS,  vulgo LÁGRIMA, de 19 anos, na Rua Campo Grande em frente ao Edifício Mandala, esquina com a Ria Aquidauana em Chapadão do Sul.

Os policiais foram acionados por moradores que ouviram tiros, que quando chegaram ao local encontraram Lagrima já sem vida.

De acordo com informação da Policia Civil de Chapadão do Sul que realizou a pericia no local, dois suspeitos do sexo masculino, invadiram a casa e executaram a vítima provavelmente utilizando dois revólveres de calibres distintos (calibres 22 e 38).

Motivo provável seria acerto de dívidas de drogas. Pois a vítima era traficante conhecido nos meios policiais e segundo apurado estava devendo drogas para outros traficantes.

No local foram encontradas porções de CRACK e MACONHA além de dinheiro trocado. A vítima estava caída dentro da casa, próxima à porta de entrada da casa, com perfurações por projétil de arma de fogo no abdômen e cabeça.

Foram recolhidos fragmentos de projéteis para futura comparação balística.

A vítima já havia sido presa por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Paranaíba para Exame Necroscópico.

Foto retirada da Rede Social da Delegacia de Policia de Chapadão do Sul, durante a realização da pericia no local do crime