Faleceu às 2 horas da manhã desta quinta-feira (13/5) o ilustre e ícone cidadão paraisense, Raimundo Ferreira da Silva, aos 65 anos de idade. Raimundo era proprietário do Bar Som de Cristal, o mais antigo e conhecido da cidade.
Raimundo chegou em Paraíso das Águas em meados de 1987, onde constituiu uma belíssima família. Era casado com Maria Teixeira, chamada carinhosamente como “Bia”.
O casal constituiu três filhos maravilhosos: Silvana, Vagner e Rodrigo.
Silvana e Rodrigo filhos portadores de necessidades especiais, sempre tratados com muito carinho pelo pai, que dedicava todo seu tempo e amor para com eles. Cuidava, brincava, passeava e dispunha de uma atenção e carinho especial, assim era visto pela comunidade.
Um esposo e pai presente. Amigo de toda comunidade, participativo, honesto e descente. Raimundo do Bar como gostava de ser chamado, deixa uma grande lacuna na família.
Raimundo era uma pessoa alegre e extrovertida.
Foi acometido de um câncer, descoberto há poucos meses e acabou não resistindo.
Ele finalmente descansou no PAM (Pronto Atendimento Médico), ao lado do afeto familiar, onde sempre cultivou o bom relacionamento e carinho dos seus.
O velório foi breve devido ao protocolo de pandemia. Das 7 às 9 horas da manhã do mesmo dia em que faleceu. Seu corpo foi sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade em Paraíso das Águas, cidade que escolheu para viver, constituir família e passar os finais de seus dias.
Raimundo era um cidadão ativo na comunidade. Em 2012 foi candidato ao cargo de vereador pelo Democratas. Não conseguiu se eleger, mas a experiência na política foi importante para sua vida.
Durante toda sua vida, cultivou grandes amizades e o respeito da comunidade.
O Bar som de Cristal, que durante anos foi o atrativo de muitos amigos e colegas, agora, às portas fechadas onde fica apenas as lembranças e saudades.
Expressamos nosso profundo pesar à família e lamentamos profundamente sua passagem.
*BNC Notícias