Associação protetora de animas Mundo Vira Lata pede ajuda para continuar suas atividades

A Associação Protetora de Animas Mundo Vira Lata de Chapadão do Sul está necessitando de ajuda para continuar suas ações na cidade.

Confira a nota abaixo e também o oficio encaminhado a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

“Viemos comunicar que, apesar de toda ajuda recebida por parte de vcs, está cada dia mais difícil manter nosso trabalho. Como vcs sabem, nós somos voluntários, começamos a ajudar animais por amor, e há três anos fazemos isso da melhor forma, com recursos próprios e de doações que recebemos.

A responsabilidade sobre animais de rua é do poder público, então entendemos que, por estar ajudando o município com suas obrigações, deveríamos pelo menos, receber um auxílio dos governantes. Esse auxílio, entenda-se bem, seria para ajudar a pagar os resgates, nas clínica da cidade, já que não contamos com estrutura para atendimentos veterinários, e para a manutenção dos animais que se encontram no abrigo (que já foram tratados, castrados, vacinados) e que, muitos, por suas condições físicas limitadas, viverão conosco até o fim da vida.

Encaminhamos esse ofício ao Sr. Prefeito e pedimos a ajuda de todos, que não querem que nosso trabalho acabe, para que se manifestem e cobrem dos seus candidatos eleitos! É URGENTE! Não temos como continuar sem apoio!”