Polícia Civil de Costa Rica investiga morte de criança de três anos com queimaduras

Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 17h30min, um menino de apenas três anos veio a óbito depois de ter queimaduras em todo o corpo. Os fatos ocorreram na zona rural de Costa Rica.

Segundo informações a mãe da criança, estava cuidando dos afazeres domésticos, momento que o irmão da vitima, chamou a mãe e disse que a criança tinha mexido no fogo, jogando gasolina e o fogo teria atingido a criança que estava sozinha próximo ao fogão à lenha. Ainda de acordo com a mãe, o gás de cozinha tinha acabado e por este motivo estava cozinhando no fogão à lenha e tinha deixado uma vasilha com gasolina próximo ao fogão a lenha e acredita que a criança tenha pego a vasilha com gasolina e jogado no fogo, momento em que o fogo alastrou e atingiu a criança.

A criança foi socorrida e chegou a Fundação Hospitalar de Costa Rica/MS ainda com vida, porém, não resistiu e acabou vindo a óbito.

A Polícia Civil de Costa Rica/MS, investiga as circunstâncias que ocorreram os fatos, o delegado de Polícia Civil, Dr. Caíque Ducatti e sua equipe de policiais estão trabalhando no sentido de apurar os fatos e entender como se deram os fatos, para tomar as providências de praxe.

O corpo da criança foi transladado a cidade de Paranaíba/MS, para confecção do laudo necroscópico. A perícia de Costa Rica juntamente com a polícia civil foram ao local dos fatos para entender a dinâmica dos fatos.

Fonte: Pagina Conto Tudo (Facebook)