Promovendo reviravoltas até os últimos episódios, o BBB 21 surpreendeu quando a eliminação do economista Gilberto Nogueira foi anunciada no domingo (2), a dois dias do fim do reality show.
A saída precoce e não esperada do pernambucano favoreceu um cenário considerado impossível para a maquiadora Juliette Freire. Sem ele na disputa pelo prêmio de um milhão e meio, a paraibana passou a ter chances de superar um recorde histórico conquistado pelo sul-mato-grossense Fael, em 2012.
Antes da eliminação de Gilberto, o MidiaMAIS noticiou a baixa probabilidade de Juliette desbancar o veterinário de Aral Moreira. Seus próprios fãs não acreditavam que ela pudesse alcançar ou ultrapassar a marca atingida por Fael.
Preferência histórica
Destaque no BBB 12, o sul-mato-grossense Rafael Cordeiro não levou só o prêmio quando foi campeão da temporada. Querido pelo Brasil, o médico veterinário conseguiu bater um recorde histórico no programa.
Fael venceu a edição com a maior porcentagem de todas as temporadas do reality, sendo escolhido pelo público com 92% de aprovação. Desde então, a marca nunca foi superada.
Cogitava-se que Juliette, com popularidade ainda maior que a do sul-mato-grossense, não conseguiria alcançá-lo, porque a disputa com Gilberto, também muito querido pelos telespectadores, impossibilitaria um novo recorde de porcentagem.
Agora, com a eliminação do pernambucano, a paraibana disputa a final do reality com Fiuk e Camilla de Lucas, ambos sem grandes torcidas. Diante disso, as chances da maquiadora desbancar o sul-mato-grossense e alcançar uma porcentagem ainda maior se tornaram possíveis.
É o fim…
O campeão ou campeã do Big Brother Brasil 21 será anunciado na noite desta terça-feira (4), quando a temporada chega ao fim. No sábado (8), um especial para ‘lavagem de roupa suja’ vai reunir os brothers na casa para comentarem tudo o que rolou na temporada.
Levando o título de “BBB Dia 101”, a atração será exibida no mesmo horário em que o programa vai ao ar diariamente.
Midaimax, João Ramos