Filho ameaça pai de morte em Cassilândia, após genitor negar dinheiro para compra de drogas

Nesta segunda-feira (03), a Polícia Militar de Cassilândia foi solicitada a comparecer na rua Roberto S. Brito esquina com a rua das Flores. A vítima, um senhor de 75 anos de idade, disse que há alguns dias vem sofrendo perseguição por parte de seu filho, um homem de 33 anos de idade, que é usuário de entorpecentes.

A vítima relata que nas últimas semanas, seu filho tem se mostrado bastante agressivo, exigindo dinheiro o tempo todo. A perseguição e a ameaça, inclusive de morte, aumento quando a vítima vendeu a motocicleta que havia dado ao seu filho, com medo do mesmo vir a se acidentar e/ou trocá-la por drogas.

Ontem, o Autor ameaçou seu pai em frente à um estabelecimento comercial, tendo o proprietário do referido estabelecimento ligado para a Polícia Militar. O Autor fugiu do local, porém foi encontrado pela Guarnição da Polícia Militar posteriormente, tendo confessado que realmente estava ameaçando o seu pai.

A vítima, pai do Autor, pediu medidas de proteção, já que tem medo do seu filho. O Autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

 

 

Fonte: Cassilândia Noticias]