A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 40ª vítima de covid-19, ocorrido ontem, 02, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Gisele Mendes da Cunha, 29 anos, tinha como comorbidade Obesidade. Iniciou sintomas dia 15/03, procurou a unidade sentinela hospitalar no dia 17/03, na mesma data foi realizado exame de RTPCR para Covi-19, ficando em isolamento domiciliar, dia 18 foi confirmada a doença. No dia 23 a paciente foi internada, dia 25 evoluiu com piora sendo necessário ser entubada, chegou a ser extubada e realizar traqueostomia no dia 09/04, porém na data de ontem, 02, após 40 dias de internação, infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Gisele Mendes da Cunha, era solteira e não tinha filhos. Trabalhava como empregada doméstica e segundo sua tia era de uma família muito humilde. Gisele deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.
Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.
“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.
Assecom