Mais um marco para a história sul chapadense: Câmara é ampliada e vereadores terão gabinetes individuais

A nova ala da câmara municipal foi inaugurada na noite de ontem (16). O evento que contou com a participação da Presidente Sônia Maran e do Primeiro Vice Presidente Alírio Bacca teve a presença de várias autoridades locais e representantes da sociedade civil, além da presença do Vereador Roni de Costa Rica.

Em seu pronunciamento, a Presidente da Câmara, vereadora Sônia Maran defendeu o trabalho do legislativo de forma a somar ao trabalho do executivo, aprovando projetos de lei e agindo de forma fiscalizadora com as contas do município.

Sonia citou que o prédio da câmara não oferecia condições de trabalho suficientes para que os vereadores desempenhassem suas funções de forma eficaz, uma vez que a falta de gabinetes para os mesmos dificultava o atendimento ao público e o exercício de suas tarefas.

Enalteceu o trabalho de todos os envolvidos na obra, desde os colaboradores responsáveis pela licitação, até as empresas que a executaram, tudo feito e entregue em menos de seis meses. “É possível se realizar obras em Chapadão do Sul de forma rápida e eficaz, basta ter força de vontade para o trabalho” Finalizou Sônia.

Com a obra de ampliação, agora os vereadores poderão desfrutar de salas individuais para os parlamentares além de uma ampla sala de reuniões, jardim de inverno e três novos banheiros.

O Segundo Vice Presidente, Alírio Bacca em suas palavras parabenizou a Presidente Sônia pela obra e confirmou ser um continuador de seus projetos no ano que vem, uma vez que Alírio é o Presidente Eleito para a Sessão Legislativa de 2016.

O ex-prefeito Elo Ramiro Loeff, que foi convidado a fazer o uso da palavra, revelou estar muito contente em participar daquele que, segundo ele, é um momento muito importante para o município, pois a ampliação da câmara é necessidade e irá contribuir para o bom andamento do município.

DSC_5620

O vereador Roni, de Costa Rica, parabenizou a câmara de Chapadão do Sul pela obra e em nome do legislativo daquele município, se colocou a disposição para o que for necessário e defendeu ainda o trabalho harmônico entre os dois municípios para o bem da região.