Ângelo Maria Felix, mais conhecido como lamparina, de 51 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por atropelar sua ex-mulher, matar o atual marido dela e deixar uma bebê de quase dois meses de idade em estado grave.
Segundo informações do site RVNEWS, a família seguia pela rua Rio Grande do Sul, no bairro Nova Rio Verde, quando foi avistada pelo autor que seguia em um Fiat Uno.
Segundo investigação o atropelamento foi proposital, já que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da bebê, uma mulher de 36 anos. Um homem, de 31 anos, e atual marido da ex de Felix foi socorrido e morreu horas depois no Hospital.
A mulher sofreu ferimentos leves, mas ficou em estado de choque. A bebê, que era empurrada em um carrinho pelo pai, ficou em estado grave e teve que ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu politraumatismo e luta pela vida.
Através de câmeras de segurança, os policiais verificaram que o autor muda intencionalmente a direção do veículo na intenção de atingir as vítimas.
Após o acidente os policiais foram até uma propriedade rural, onde encontraram uma espingarda calibre 22 e o carro do autor, porém o mesmo não foi encontrado.
Felix é considerado foragido e qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde através do (67) 3292 – 1528.
A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e quem ajudar o autor a fugir pode responder por favorecimento pessoal.
Luma Danielle Centurion Ediçaoms