Suspeito de executar a ex-mulher a tiros em Rio Verde está foragido

Gilberto Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, apontado como principal suspeito de executar a tiros a ex-mulher Bruna Sarita Rosa de Oliveira, de 27 anos, e de atirar no atual namorado dela, o professor de muay thai Flavio Faed Oliveira da Silva, de 33 anos, é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (15), no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso,

Segundo informações, Bruna foi até a casa do ex buscar a filha do casal momento em que iniciaram uma discussão. Especulações dão conta de que Bruna e o marido estavam em processo de separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

No meio da briga Nascimento teria se descontrolado e descarregado um revólver calibre 38 na ex-mulher. A jovem foi alvejada com três tiros na cabeça, um no braço e outro no tórax. Ela não resistiu e morreu na hora.

Após o crime, o suspeito teria recarregado a arma e foi atrás do professor de muay thai na academia onde ele dava aula e já chegou atirando. Mesmo ferido no ombro, Silva tentou imobilizar o autor, mas foi atingindo por uma coronhada na cabeça.

Neste momento, Nascimento teria corrido pra fora da academia, recarregado a arma outra vez e voltou atirando novamente contra o professor, que foi alvejado apenas de raspão antes de se esconder no banheiro. Ele foi socorrido, encaminhado para o Hospital Municipal e passa bem.

Várias testemunhas apontaram Nascimento como autor dos crimes. Ele deixou o local em uma Honda Titan verde, é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil de Rio Verde. Quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo deve entrar em contato com a Delegacia de Rio Verde através do telefone (67) 3292-1528.

Bruna trabalhava num consultório odontológico e deixa uma filha. O corpo dela foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal de Coxim) para exames necroscópicos e será velado e sepultado em Rio Verde.

O professor de muay thai se escondeu no banheiro (Foto: Rio Verde MS)

Angela Bezerra -ediçãodenoticias