Padre procura a Delegacia após ser ameaçado em Camapuã

O padre S.W.M.P.M., de 39 anos, procurou a Delegacia após ser ameaçado por volta das 10h40 desta terça-feira (15), em Camapuã.

Ele contou aos policiais que há aproximadamente um mês um senhor foi até a sua residência a sua procura e quando a mãe do mesmo atendeu e informou que ele não estava o senhor disse “eu nunca encontro esse padre, avisa ele que sou muito homem” e foi embora.

Nesta terça, o mesmo homem foi até a Secretaria da Paróquia a procura do padre e novamente foi informado pela secretária que o mesmo não se encontrava no local. O senhor que estava acompanhado por dois homens saiu da secretaria e permaneceu sentado em frente à Paróquia.

Neste momento, o padre foi até a Paróquia de carro buscar uma secretária que estava trabalhando no local, momento em que outra funcionária escutou o autor falar para os dois homens “ele estava nas minhas mãos e escapou”.

A vítima contou que é padre no município há aproximadamente dois anos e 10 meses e que nunca teve nenhum tipo de desentendimento com ninguém e que não conhece o autor das ameaças.

A secretária afirmou que o autor é um senhor de meia idade, alto , magro, bem vestido e estava com um chapéu branco. Temendo por sua integridade física, o padre registrou a ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Luma Danielle Centurion- ediçãodenoticias