Discussão termina com rapaz morto a facadas no peito e nas costas em Aparecida do Taboado

Alysson Carlos de Moraes de 28 anos foi morto a facadas após discutir com um homem, ainda não identificado. O crime aconteceu na noite de ontem (8), em Aparecida do Taboado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima que também era conhecida por Pato, estava discutindo com o suspeito, que chegou ameaçá-lo de morte durante a confusão.

Nervoso, o suspeito saiu correndo do local em que estava discutindo com Pato, indo em direção a uma casa de esquina, onde pulou o muro da residência.

Minutos depois, o suspeito pulou novamente o muro para sair da casa e voltou em direção a vítima. Transtornado, ele então esfaqueou Pato cinco vezes e fugiu da cena do crime.

Das facadas, duas acertaram o peito e três atingiram as costas da vítima, que ficou caída no chão do local.

Uma testemunha acionou a polícia após ouvir um rapaz comentando que o colega tinha sido esfaqueado.

Aos policiais, a testemunha descreveu as características do suspeito de ter esfaqueado Pato, dizendo que ele é alto, magro e usava uma camiseta branca e uma bermuda jeans de cor clara.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém, quando chegou ao local a vítima já estava morta. No local a polícia conseguiu ouvir algumas testemunhas e apreendeu o celular que estava com Pato.

O corpo da vítima foi encaminhada para exame necroscópico na cidade de Paranaíba. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil na cidade onde o crime aconteceu.

 

 

Por Alana Portela – CAMPO GRANDE NEWS