Jovem de 27 anos é executada a tiros em Rio Verde, marido é suspeito

A jovem Bruna Oliveira, de 27 anos, foi executada a tiros na noite desta terça-feira (15), no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso, região norte de Mato Grosso do Sul.

Alvejada por vários tiros, ela caiu próximo ao portão de sua residência, na rua das Camélias. O principal suspeito é seu marido, identificado como Gilberto.

Depois de matar a mulher, o suspeito teria ido até uma academia de muay thai, na região central da cidade, e disparou contra um professor, identificado como Flávio. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.

Especulações dão conta de que Bruna e o marido estavam em processo de separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Há ainda informações de que os três envolvidos faziam um triângulo amoroso.

Entretanto, as circunstâncias do crime devem ser esclarecidas pela Polícia Civil, que já investiga o caso. Toda a polícia de Rio Verde está mobilizada em encontrar o suspeito. Bruna trabalhava num consultório odontológico e deixa uma filha.

Sheila Forato edicaodenoticias