Nessa segunda-feira (14), por volta das 11h, a PM foi acionada após comunicação de um agente penitenciário de que três indivíduos estariam tentando arremessar objetos do quintal de uma residência vizinha para o interior do Estabelecimento Penal de Cassilândia.
A Guarnição da Policia Militar realizou diligência ao local, vindo a surpreender os menores, que portavam a quantia de 703 gramas de substância análoga a maconha, sendo que juntamente com a droga foi encontrado de posse dos mesmos 05 (cinco) aparelhos de celulares, que seriam arremessados junto com o entorpecente e serviria para a comunicação dos internos com pessoas fora do estabelecimento prisional.
A casa onde os menores se encontravam fica nos fundos do estabelecimento prisional de Cassilândia, estando aparentemente abandonada, servindo de abrigo para os infratores, que foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material encontrado em suas posses. Os três menores já foram liberados pela polícia.
*Matéria de autoria da Ass. Comunicação da Polícia Militar.