O jovem cassilandense de 33 anos, Michel Basílio Ferreira, foi encontrado morto em sua residência, em Campo Grande, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (05). Ele morava na Capital e trabalhava numa garagem de veículos.
De acordo com informação de um familiar, Michel com um tiro na cabeça e a arma supostamente usada estava ao lado do corpo. A pericia está investigando a causa da morte.
A principal linha de investigação é que Michel pode ter cometido suicídio.
Michel Basílio era filho de Donizete Basílio e de Rodirlei Ferreira, a “Leizinha”, já falecida.
O corpo esta sendo trasladado na manhã desta terça-feira para Cassilândia para ser sepultado no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes.
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo de Apoio à Vida) oferece serviço gratuito de apoio emocional pelos números (67) 3383-4212, 99973-8682 e 99266-6560. Todos os números não registram ou identificam as chamadas, funcionando entre 7h e 23h, incluindo sábados, domingos e feriados.
Outra opção de ajuda é o CVV (Centro de Valorização da Vida) através do número 188 ou pelo site www.cvv.org.br. Na página online também é possível abrir um chat online e enviar e-mail.
Presencialmente, a população também pode ir até uma UBS e solicitar encaminhamento a um CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) de sua cidade.
Com informações Cassilândia Urgente