Em Costa Rica ladrão não perdoa nem moto quebrada

Enquanto trabalhava, uma mulher teve a moto furtada no Jardim Afonso, em Costa Rica, mesmo com o veículo quebrado. O crime aconteceu no último sábado (3), por volta das 10h40.

Assim, ela contou ao MS Todo Dia que já trabalha no local há três anos e sempre deixa a moto estacionada no mesmo local. Nunca havia acontecido nada. Neste sábado, ela lembrou que o dia já começou com prejuízos, pois na hora de estacionar, a moto caiu e quebrou.

“Quando eu estacionei, apoiando em um tijolo, o tijolo quebrou e a moto caiu. Quebrou a embreagem e a lanterninha”, explicou. Assim, a mulher deixou a moto travada, como de costume e entrou para fazer o serviço.

No entanto, quando ela saiu e foi pegar a moto para ir embora, o veículo não estava mais lá. “A chave estava comigo, ou a pessoa empurrou ela ou fez ligação direta”. A mulher prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Costa Rica e aguarda a recuperação da moto. “É a única coisa que eu tenho para ir trabalhar, vou com ela pra baixo e para cima. Preciso muito dela para ir para o serviço”.

A moto é uma YBR 2008, azul de placa HTK6853. Por fim, ela pede também que qualquer informação sobre a motocicleta seja repassada para o contato: +55 67 9689-8497.

 

Fonte: MS Todo Dia