Morte da professora: ‘Mãe toma bastante coisa para imunidade, pra você não pegar’ disse Joyci em áudio um dia antes de falecer

No áudio de 0:17 segundos, a professora Joycimeire Carlos Lelis, 29 anos, disse para a mãe: “mãe toma bastante coisa para a imunidade, para você não pegar este negócio” e no mesmo áudio acalmava a família: “aqui está tudo bem”.

Ontem (22/3) Joyci teve uma melhora significativa, de acordo com o pai Divino Lelis. Neste terça-feira(23/3) os médicos do Hospital Regional de Campo Grande (MS), onde ela estava internada desde o último sábado (20) resolveram entubá-la, mas o procedimento não foi concluído.

Segundo o hospital, quando por volta das 10h30 Joyci seria intubada, infelizmente sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Na semana passada, ela, o marido e a avó foram diagnosticados com Covid-19. Ela estava grávida e o parto que aconteceria esta semana, foi antecipado.

Joyci deu à luz ao pequeno Levi na quarta-feira(17) na Fundação Hospitalar de Costa Rica (FHC). Recebeu alta na sexta, dia 19 e no sábado (20) foi transferida para o Hospital Regional da capital.

A família e amigos estão consternados.

O bebê  Levi (6 dias) e o Arthur (5 aninhos), filhos do casal estão com os avós maternos, Divino e Rosália, que também estão em choque com a notícia.

Familiares, amigos e colegas de profissão estão consternados. A diretora da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, Profª Patrícia Bassan e seu esposo, o vereador presidente do Legislativo, Profº Leonardo também estão em isolamento, receberam com muita tristeza a notícia e manifestaram os sentimentos nas redes sociais.

Joyci era sobrinha do vice-prefeito Roberto Carlos, que está consternado com a perda.

Seguindo o protocolo Covid-19 e para aumentar ainda mais a dor da família, não haverá velório. O sepultamento será realizado no cemitério municipal Jardim da Saudade em Paraíso das Águas, às 7h da manhã desta quarta-feira (24/3).

 

 

Fonte: BNC Noticias