A pequena cidade de Paraíso das Águas chora neste momento pela filha que acaba de perder.
Joycimeire Carlos Lelis, 29 anos é mais uma vítima da Covid-19. Contraiu a doença e teve de ser feito o seu parto com urgência na Fundação Hospitalar de Costa Rica (FHC), na última quarta-feira(17).
Na sexta-feira (19) recebeu alta hospitalar. No dia seguinte após fortes sintomas causados pela doença, foi atendida no Pronto Atendimento Médico (PAM) e no mesmo dia, sábado (20) foi levada para o Hospital Regional de Campo Grande (MS), onde ontem (22) ainda falou com a família e apresentou uma melhora significativa.
Na madrugada, segundo a família, houve uma piora em seu quadro clínico. Seria entubada na manhã desta terça-feira(23). Por volta das 10h30 enquanto estava sendo preparada para a intubação, sofreu uma parada respiratória e confirmado o óbito.
O BNC Notícias recebeu a informação assim que ela faleceu, mas aguardou ter certeza que a família já estava oficialmente comunicada.
O esposo de Joyci, Rafael Alves Silva está em isolamento em sua residência após também contrair o coronavírus. Ontem sentiu-se mal e foi ao PAM.
Está em estado de choque após receber a terrível notícia.
O bebê e o Arthur, filhos do casal estão com os avós maternos, Divino e Rosália, que também estão em choque com a notícia.
Familiares, amigos e colegas de profissão estão consternados. A diretora da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, Profª Patrícia Bassan e seu esposo, o vereador presidente do Legislativo, Profº Leonardo também estão em isolamento, receberam com muita tristeza a notícia e manifestaram os sentimentos nas redes sociais.
Seguindo o protocolo Covid-19 e para aumentar ainda mais a dor da família, não haverá velório. O sepultamento será realizado no cemitério municipal Jardim da Saudade em Paraíso das Águas, em horário ainda não informado.
bncnoticias