Na manhã deste domingo, 21 de março, os sul-chapadenses deram mais uma demonstração de organização, cidadania e amor ao Brasil, participando de uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. A carreata se dispersou na Praça de Eventos, sem aglomerações de pessoas nas ruas, como havia sido solicitado pelos organizadores.
Teve início a carreata nos altos da Rua Brasil e seguiu pelas principais ruas e avenidas com um grande buzinaço e mensagens de apoio ao atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro e pedido de mais liberdade e demais direitos constitucionais.
Participar de carreatas já não é privilégio apenas de moradores dos grandes centros urbanos do Brasil. Chapadão do Sul, com 30 mil habitantes conseguiu mais um grande manifesto de patriotas.
A carreata deste domingo recebeu apoio de populares, empresários, servidores públicos e políticos que contribuíram de forma voluntária a participação. Não foi necessário lideranças discursarem, pois, dois carros de som entoando os hinos; brasileiro, da bandeira, da independência, os gestos e comportamento de todos os participantes deixaram clara a mensagem que representa a vontade do povo brasileiro. Alguns manifestantes lembraram que neste domingo, 21 de março é aniversário de Jair Messias Bolsonaro e aproveitaram para deixar a mensagem ao presidente.
O Com Cristo no Cerrado aproveitou a concentração de patriotas para distribuir e adesivar veículos com a Bandeira do Brasil e contou com a participação do seu presidente, o empresário e produtor rural Alberto Schlatter.
Foi grande o número de brasileiros e veículos que participaram desta que é a primeira carreata do ano, que poderá ser estímulo para maior número de participantes na próxima, que ocorre no próximo domingo, dia 28 de março, no mesmo horário, a partir das 08 horas, nos altos da Rua Brasil.
Este foi mais um manifesto promovido pelos brasileiros de Chapadão do Sul. Em setembro de 2018, o povo igualmente foi às ruas em uma grande mobilização voluntária, pedindo mudanças nos rumos da política do Brasil.
Fonte: Jovemsulnews