Foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (19) em Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande, um homem de 33 anos por ter tentado matar a esposa de 27 anos, com cacos de vidro de uma garrafa quebrada. A mulher foi encontrada ensanguentada.
O crime aconteceu por volta das 22h50 desta sexta (19), quando o autor chegou a residência do casal e encontrou a esposa deitada no sofá. Ele pegou o celular dela e quebrou o aparelho afirmando que a vítima o estava traindo. Em seguida, o homem quebrou uma garrafa no chão.
E com a garrafa quebrada foi para cima da esposa para golpeá-la, momento em que a mulher colocou os braços na frente para se defender sendo lesionada. Ele, então, a derrubou no chão em cima dos cacos de vidro causando mais lesões na esposa. Ela conseguiu fugir gritando por socorro.
Nisso, o autor fugiu e se escondeu na casa da irmã onde foi localizado pela polícia e levado para a delegacia e autuado por feminicídio na forma tentada. A mulher foi levada para o hospital onde precisou levar vários pontos.
Thatiana Melo, Midiamax