Avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta quarta (10) no município de Araguaiana (a 570 km de Cuiabá). Duas pessoas morreram e foram carbonizadas, outras 3 foram socorridas e encaminhadas em estado grave para o hospital de Nova Xavantina (a 657 km).
De acordo com informações obtidas pelo , aeronave caiu em local de difícil acesso, em uma fazenda denominada Boa Esperança. A 1ª Companhia de Bombeiros Militar de Barra do Garças foi acionada e atendeu a ocorrência.
iuliana Nunes Aquino, de 30 anos, e José Ricardo, 27 anos, são os sobreviventes da queda de uma aeronave na fazenda Nova Esperança, em Indianápolis ( a 550 km da Capital), na tarde de ontem (10). No avião de pequeno porte estavam quatro pessoas – duas morreram carbonizados, uma mulher e o piloto, que ainda não tiveram as indetidades confirmadas.
Segundo José, a aeronave iria para Goiânia, mas caiu a aproximadamente 500 metros da pista. A vítima destacou que, quando levantaram voo, o motor parou fazendo com que o avião fosse obrigado a pousar em um região cheia de árvores, por isso ela ficou em pedaços. Os sobreviventes foram encaminhados com ferimentos graves para um hospital em Nova Xavantina.
Juliana apresentava fratura pélvica. Já José, tinha fraturas no membro superior esquerdo, no dedo mínimo do membro superior direito, além de queimaduras de 2º grau nos membros superiores e cabeça e perda de dentes frontais.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada por volta das 18h para atender uma ocorrência de queda de aeronave de pequeno porte na fazenda Nova Esperança. Equipe com 6 militares, 2 viaturas da 4ª CIBM, juntamente com 2 ambulâncias de Nova Xavantina chegaram na fazenda àss 21h. As causas do acidente ainda serão investigadas.