Um homem, 29 aos, foi preso na noite desta segunda por desobediência, direção perigosa e porte irregular de armas. O caso ocorreu em Costa Rica, o autor tentou fugir dos policiais.
De acordo com a ocorrência, os agentes avistaram duas pessoas em uma moto, o piloto e o garupa estavam vestindo casacos e o ruído do escapamento indicavam que o veículo poderia ter alterações.
Os agentes deram ordem de parada, mas não foram respeitados e o piloto fugiu do local, durante a fuga, o autor colocou em risco sua vida e das demais pessoas que transitavam pelas vias da cidade.
Após serem abordados, os agentes descobriram que os dois possuíam diversas passagens pela polícia, além do escapamento da motocicleta estar alterado. O piloto foram presos por conta da fuga e por não terem acatado a ordem de parada.
No outro dia, após investigações, investigadores da Polícia Civil foram até um endereço, onde o piloto teria uma arma escondida. No local, os agentes encontraram uma espingarda com numeração parcialmente raspada de calibre .36.
Além de 02 tubos de pólvoras, 02 cartuchos de calibre .36 e 01 munição de calibre .22. O autor foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: MS Todo Dia